ENCONTRAR A FELICIDADE

Pensamos viver em tempos e em uma sociedade onde cada um procura de modo cada vez mais egoísta, seus próprios interesses, vivendo isoladamente suas próprias convicções, sem se importar com o que está acontecendo á sua volta.

O stress e a depressão atingem inúmeras pessoas, vitimadas pelas pressões impostas pela maneira de viver cada vez mais isolada e focada em seus próprios interesses e objetivos, cobrando-se a própria pessoa a atingir metas e objetivos cada vez mais elevados, pensando estar nisto a sua realização e felicidade. Metas e objetivos que se traduzem em sucesso, prestígio, riqueza, projeção social, em estar acima dos outros e ser admirado, em tornar-se uma referência naquilo que faz.

Os padrões criados pela mídia e pela própria sociedade levam aqueles que não alcançam tais objetivos, que não se enquadram dentro destes padrões, a sentirem-se frustrados, discriminados e até marginalizados. Poucos são os que alcançam o sucesso e a realização naqueles padrões projetados e entre eles alguns ainda muito jovens. Muitos destes após haverem galgado os mais altos degraus do sucesso e realização, sentem-se ainda vazios infelizes e, não encontrando novos ideais, acham suas vidas tão fúteis e vazias que buscam refúgio em soluções cada vez mais desesperadas, incluindo entre outras o consumo de álcool e o uso de drogas, onde suas vidas, não raramente, terminam de forma trágica.

Se, no entanto, examinarmos a história, veremos que não são os tempos nem tampouco a sociedade, os vilões do homem, mas o próprio homem, que se autoflagela e traz sobre si frustração e infelicidade buscando fora de Deus realização e felicidade que só em Deus pode encontrar.

Conheça aquele que nos dá as verdades eternas, a vida abundante, o caminho da felicidade e da realização. Conheça a Jesus, O Ungido de Deus.

PENSE NISTO.

 

Texto copiado do livro “O Ungido de Deus”, de Sadi Lindolfo Back.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s