AS RAZÕES DE DEUS

 

 

A nossa constituição diz que todo poder emana do povo, e em seu nome é exercido.

De posse deste direito  constitucional, estamos na iminência de escolher os representantes que irão fazer escolhas e decidir em nosso lugar, por um período de quatro anos.

Por certo, que neste momento todos  já estamos com nossas escolhas para cada cargo, executivo ou legislativo, bem delineadas. Poucos são os que ainda não se decidiram.

Para chegar a estas escolhas, fomos bombardeados por um número incrível de informações e de argumentos, através da televisão e das redes sociais.

Nas nossas escolhas os nossos motivos por certo são já muito bem fundamentados, e os nossos argumentos certamente são os mais legítimos.

No entanto, queremos lembrar a todos os que sabem que são filhos de Deus, da palavra do Senhor nosso Pai, que está no livro de Provérbios, capitulo quatro, versos 20, onde o Ele nos diz: “ Filho meu, atenta para as minhas palavras; ás minhas razões inclina o teu ouvido”.

Mesmo sendo os nossos motivos , argumentos e razões legitimas e bem fundamentadas, as razões de Deus devem se sobrepor ás nossas.

E quais são as razões de Deus?   Aquilo que está na sua palavra.

Todo fundamento, todo argumento, toda razão que contradiz a palavra de Deus, é contra Deus.  Desta forma, vamos inclinar nosso ouvido ás razões de Deus e agir de acordo com a vontade de nosso Pai.

Escolha a favor da vida, porque a vida pertence á Deus e só ele pode dar e tirar a vida. Diga não ao aborto provocado.

Escolha por preservar a família instituída por Deus, da forma que Deus a instituiu. A família foi a primeira instituição criada por Deus, o qual ordenou a se multiplicarem.  Famílias alternativas não tem capacidade de reprodução, nem foram instituídas por Deus.

Escolha por preservar a inocência e a pureza de nossas crianças, que serão as famílias do futuro. Que serão os homens e mulheres que sustentarão esta nação amanhã. Porque assim Jesus se referiu ás crianças: “Deixai-as vir á mim, porque delas é o reino dos céus”. Está no evangelho segundo Marcos capitulo 10 versos 14.   Elas devem ser levadas á conhecer Jesus, e não assuntos que as afastarão de Jesus.

Escolha por preservar a decência dos nossos adolescentes e jovens. Eles não podem ser pervertidos para atender interesses escusos de pessoas sem temor de Deus. Eles devem ser conduzidos ao temor de Deus.

Escolha representantes que tenham temor de Deus, homens e mulheres íntegros que não se corrompem porque conhecem as razões de Deus. Porque inclinam seu ouvido ás razões de Deus. Porque conhecem e cumprem a vontade de Deus.

Pense nisto.

 

 

Um comentário sobre “AS RAZÕES DE DEUS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s