RESSURREIÇÃO DE JESUS

INTRODUÇÃO

         A ressurreição de Jesus é um fato fundamental do cristianismo, e todo cristão crê nela sem precisar de nenhuma comprovação mesmo tendo ocorrido á 2.000 anos.  Crê simplesmente porque este fato está descrito na Biblia, a qual é a Palavra de Deus escrita.  E a palavra de Deus é a verdade.

         A Palavra de Deus que desde tempos antigos tem sido questionada pelos inimigos da fé em Deus, mas que tem sido constantemente comprovada através dos tempos por muitas evidencias arqueológicas e também por muitas evidencias científicas, as quais trazem á luz nos tempos atuais fatos narrados nas páginas da Bíblia que remontam á milhares de anos.

          A ressurreição de Cristo é um dos assuntos mais abordados e debatidos na história mundial.

         Por todos estes dois mil anos, desde a sua ocorrencia até os dias atuais ela é para os cristãos, foco de esperança e de fé na salvação em Cristo, no arrebatamento e na vida eterna com Deus. Mas, ela também é foco de investigação de descrentes e ateus que tentaram e tentam provar que não aconteceu.

 Ocorreu, no entanto, que os que buscavam provas para negá-la, ao examinar as evidências mesmo que circunstanciais do fato, se renderam á verdade da ressurreição e passaram a crer.  

         Por dois mil anos, os cristãos proclamam a ressurreição de Jesus, e por todo este tempo, ninguém, nenhum homem ou mulher, nenhum país, nenhuma religião, nenhum descrente, nenhum cientista, ninguém conseguiu provar que ela não aconteceu.

         Ela tornou-se assim incontestável.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s